Assistente de Marketing

Aqui na Kukac as oportunidades são para profissionais que estejam em busca da sua melhor versão. Acreditamos no potencial dos nossos Kukackers.

A nossa missão é simplificar a vida e o trabalho dos nossos clientes, utilizando de tecnologia cognitiva e inteligência artificial para potencializar e valorizar todos que participam da nossa jornada.

 

Dá uma olhada no seu papel: 

  • Planejamento da régua de postagens e gestão e produção de conteúdos das redes sociais oficiais;
  • Gestão de tráfego pago;
  • Planejamento e revisão de conteúdo para o site aplicando conhecimentos em técnicas de copywriting;
  • Comunicação Interna e apoio às ações de Endomarketing; 
  • Organização e suporte de eventos, campanhas publicitárias; 
  • Gestão de contatos com agência e outros fornecedores; 
  • Geração de relatórios.

 

O que precisa para dar o match:

  • Ensino Superior Completo ou em formação – Marketing / Publicidade & Propaganda / Jornalismo / Comunicação Social / Administração; 
  • Experiência mínima de 01 ano na área; 
  • Domínio da língua portuguesa; 
  • Domínio em técnicas de Copywriting; 
  • Conhecimento em SEO; 
  • Espírito Inovador: aqui a gente valoriza as soluções mais simples para os problemas mais complexos.
  • Domínio em elaboração de briefing e visão crítica de melhorias do criativo;
  • Capacidade de se adaptar ao tom de voz da marca e suas aplicações para os diferentes públicos de relacionamento: B2B e B2C.

 

Diferencial:

  • Conhecimento em WordPress;
  • RD Station;
  • Noções básicas de Google Analytics; 
  • Conhecimento de ferramentas de gestão de tráfego pago;
  • Conhecimento em Illustrator, Photoshop e Canva.

 

Trabalho Híbrido – predominantemente em home office.

Residir em BH ou Região Metropolitana para eventuais idas à sede ou eventos.

Horário: 08h às 18h

QUERO ME CANDIDATAR