Estágio em Suporte e Atendimento

Aqui na Kukac, as oportunidades são para profissionais que estejam em busca da sua melhor versão. Acreditamos no potencial dos nossos Kukackers e oferecemos um espaço amplo de desenvolvimento e aprendizado.

A nossa missão é simplificar a vida e o trabalho dos nossos clientes, utilizando de tecnologia cognitiva e inteligência artificial para potencializar e valorizar todos que participam da nossa jornada. 

Sua atuação será focada em auxiliar no suporte aos nossos kukackers e clientes externos nos atendimentos diversos da área.

 

Dá uma olhada no seu papel:

  • Realizar atendimento a usuários internos e externos: identificando e registrando nos sistemas da empresa as informações pertinentes ao atendimento, e garantido a solução do problema dentro dos parâmetros estabelecidos para área de suporte, ainda que encaminhando para o setor / fabricante responsável, mas garantindo que o cliente receberá uma resposta;
  • Auxiliar na configuração de estações básicas de trabalho de usuário obedecendo ao padrão definido pela área de infraestrutura;
  • Auxiliar a executar logística de entrega e recolhimento de equipamentos de colaboradores;
  • Auxiliar na contratação e acompanhamento da manutenção da estrutura física de computadores e ativos de TI;
  • Auxiliar na execução de backups;
  • Auxiliar a configurar as contas de correio eletrônico;
  • Auxiliar a controlar o estoque de peças e equipamentos, orçamentos, manutenção de periféricos;
  • Auxiliar a garantir o restabelecimento dos serviços relativos a software ou hardware que tenham seu serviço interrompido por ocorrência de falha;
  • Auxiliar na aplicação de políticas de segurança e realizar prevenção contra invasões físicas ou lógicas;
  • Auxiliar na implantação de rotinas de melhoria nos processos da área;
  • Auxiliar a realizar seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio;
  • Auxiliar na documentação de rotina e acompanhar o desempenho e administrar os recursos técnicos instalados;
  • Contato com clientes e fornecedores.

 

O que precisa para dar o match:

  • Estudante na área de tecnologia da Informação, computação ou áreas afins;
  • Conhecimento em Linux e Windows;
  • Manutenção de computadores;
  • Boa comunicação;
  • Boa redação;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Capacidade de síntese;
  • Organização;
  • Raciocínio lógico;
  • Desejo de aprender novas tecnologias;
  • Trabalho em equipe;
  • Senso investigativo;
  • Inglês;

Bolsa de Estágio: R$1.059,00

 

Trabalho Híbrido: 08h às 16h, Intervalo de 12h às 14h

QUERO ME CANDIDATAR